Comunica+ 2013

posted May 23, 2013, 9:13 AM by Direcção de Curso MIECOM   [ updated May 23, 2013, 9:17 AM ]

As terceiras jornadas de Engenharia de Comunicações, denominadas de Comunica+ 2013, serão realizadas  nos dias 29, 30 e 31 de Maio de 2013 no Campus de Azurém da Universidade do Minho em Guimarães e têm como principal objectivo promover o contacto dos alunos da academia com algumas empresas, docentes e ex-alunos de MIECOM.

O programa proposto inclui além da apresentação de projectos de alunos finalistas, apresentações de ex-alunos do MIECOM, jobshops e palestras científicas e tecnológicas sobre temas actuais da área das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).

A organização deste evento é, à semelhança das edições anteriores, da responsabilidade do Núcleo de Estudantes em Engenharia de Comunicações (NEECUM).