Comunica+ 2014

posted Jul 17, 2014, 3:34 AM by Direcção de Curso MIECOM

As quartas jornadas de Engenharia de Comunicações, denominadas Comunica+ 2014, serão realizadas  nos dias 2, 3 e 4 de Junho de 2014 no Campus de Azurém da Universidade do Minho em Guimarães e têm como principal objectivo promover o contacto dos alunos da academia com algumas empresas, docentes e ex-alunos de MIECOM.

programa proposto inclui além da apresentação de projectos de alunos finalistas, apresentações de ex-alunos do MIECOM, jobshops e palestras científicas e tecnológicas sobre temas actuais da área das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).

A organização deste evento é, à semelhança das edições anteriores, da responsabilidade do Núcleo de Estudantes em Engenharia de Comunicações (NEECUM). Inscreve-te|