Prova de mestrado em Engenharia de Comunicações

posted Dec 7, 2011, 2:48 AM by Direcção de Curso MIECOM   [ updated Dec 7, 2011, 2:51 AM ]
Realiza-se, no dia 09 de Dezembro 2011 pelas 11:00, na Sala C2.37 do Campús de Azurém da Universidade do Minho, a prova de Mestrado em Engenharia de Comunicações, requerida por Diogo José Pereira Pinheiro Mendes subordinada ao tema A Matlab/Simulink Model to Evaluate Underwater Acoustic Communication Systems.

O júri para esta prova tem a seguinte composição: Maria João Nicolau, Departamento de Sistemas de Informação da Escola de Engenharia, UM (Presidente do Júri); José Cabral, Departamento de Electrónica Industrial da Escola de Engenharia, UM (Orientador); José Manuel Neto Vieira, Departamento de Eletrónica, Telecomunicações e Informática, UA (Arguente); Senentxu Lanceros Mendez, Departamento de Física da Escola de Ciências, UM (Arguente).