Prova de Mestrado em Engenharia de Comunicações

posted Dec 10, 2013, 3:19 AM by Direcção de Curso MIECOM   [ updated Dec 16, 2013, 4:32 AM ]
Realiza-se, no dia 18 de Dezembro de 2013 pelas 10:00, na sala B3.35A, do Campus de Azurém da Universidade do Minho, a prova de Mestrado em Engenharia de Comunicações, requerida por César Alexandre Pinheiro Oliveira subordinada ao tema  Modem de Ultrasons para Comunicação Subaquática a 1 Mbit/s.

O júri para esta prova tem a seguinte composição: António Luis Duarte Costa do Departamento de Informática da EEUM (Presidente), José Carlos Metrôlho da Unidade Técnico-Científica de Informática do Instituto Politécnico de Castelo Branco (Arguente),  José Manuel Tavares Vieira Cabral do Departamento de Electrónica Industrial da EEUM (Orientador) e Marcos Silva Martins do Departamento de Tecnologias  do IPCA (Orientador).